Escavadeiras atuam em diversas ações da Secretaria de Obras nesta terça-feira

Equipamentos agilizam as operações estruturais e melhorias efetuadas nos bairros

BRUSQUE

  14 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Escavadeiras atuam em diversas ações da Secretaria de Obras nesta terça-feira

Os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Brusque não param e nesta terça-feira (14), várias equipes estão espalhadas pela cidade, efetuando melhorias estruturais para a comunidade.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, lista algumas das atividades em execução. “Estamos com uma escavadeira de 18 toneladas, fazendo o conserto de tubulação na rua Flor de Liz. Outra de 18, está nas ruas Alberto Pretti e Lina Bertolini (Limeira Alta), fazendo limpeza de valas”.

Ainda conforme o secretário, uma escavadeira de 16 toneladas está na rua Augusto Machado, fazendo conserto de enrocamento. “A de 15 toneladas, opera na limpeza de vala na rua Bernardo Groh (bairro Primeiro de Maio)”, acrescenta.

Já a escavadeira de 14 toneladas, destaca, trabalha na Fazendinha, fazendo a recuperação da via devido às chuvas de domingo. “E a escavadeira de cinco atua no rebaixamento para instalação de uma academia de saúde ao lado do CEI Clara Maria Furtado, na Santa Luzia”, completa o secretário de Obras.

Inscreva-se na newsletter.