Esap completa 11 anos de atividades

A Escola Superior de Administração Pública de Brusque (Esap) completará onze anos de funcionamento na próxima segunda-feira (14). Em 2020, […]

BRUSQUE

  14 de dezembro de 2020


Ouça o texto
Esap completa 11 anos de atividades

A Escola Superior de Administração Pública de Brusque (Esap) completará onze anos de funcionamento na próxima segunda-feira (14). Em 2020, como muitas instituições, o órgão teve de se readequar e refazer planejamentos.

“Este ano foi um desafio para nós, assim como a maioria das pessoas, tivemos que nos readequar. No início do ano começamos o projeto Integração, para formação voltada aos servidores efetivos, que aborda o estatuto. Conseguimos iniciar e formar cinco turmas, agora nosso intuito é levar aos demais servidores, assim que for possível, por se tratar de uma capacitação presencial”, explica o responsável pela Esap, Eduardo Arruda Costa.

Ele aponta ainda, a parceria com as secretarias de Saúde e de Educação, que durante 2020 deram seguimento à educação continuada por meio de plataformas on line. “Além disso, temos convênios com instituições da cidade, que nos auxiliam a ampliar o atendimento aos servidores”.

“Temos uma trajetória de conquistas a serem comemoradas. Em 2019 consolidamos nossa sede administrativa com sala de cursos, conseguimos um planejamento de formações em parceria com a secretaria de saúde e educação. Firmamos importantes convênios com instituições da cidade. Acredito que para os próximos anos temos que comemorar as conquistas que já tivemos e ainda há muito trabalho a ser feito”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.