Equipe técnica do Samae trabalha para consertar rede em ponte caída

Todos os servidores foram colocados de sobreaviso para acelerar a conclusão do serviço

9 de junho de 2021

Equipe técnica do Samae trabalha para consertar rede em ponte caída

Desde o momento em que foi registrada a queda da ponte Prefeito Antônio Heil, no bairro Guarani, toda a equipe técnica do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque foi colocada de prontidão para restabelecer, o mais rápido possível, o abastecimento de água em regiões como Guarani, Rio Branco e parte do bairro Dom Joaquim.

Minutos após o sinistro, o diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, esteve no local acompanhado de servidores do setor de Engenharia, momento em que um plano de ação emergencial foi idealizado para que o conserto tivesse início.

De forma resumida, no local será implementada uma escora provisória de madeira para que uma nova rede de abastecimento seja implementada. Ainda não há previsão para a conclusão do serviço. Porém, os servidores trabalharão de maneira ininterrupta até que a água volte a circular na região.