Equipe do Programa de Combate a Endemias realiza ação para ajudar a Laurinha

Com uma doença complexa, aos 7 meses de idade, Laura recebeu o diagnóstico de AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1. […]

BRUSQUE

  22 de dezembro de 2020


Ouça o texto
Equipe do Programa de Combate a Endemias realiza ação para ajudar a Laurinha

Com uma doença complexa, aos 7 meses de idade, Laura recebeu o diagnóstico de AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1. Uma doença neuromuscular degenerativa muito grave e fatal se não houver tratamento. Com um tratamento com um remédio extremamente caro, toda sociedade vem se mobilizando para ajudar a pequena. O que não foi diferente para a equipe do programa de Combate a Endemias da Prefeitura de Brusque.

A coordenadora do Programa de Combate a Endemias, Letícia Figueiredo, explicou a ação. “Cada um doou um pouquinho, conforme a sua condição, e a gente totalizou R$ 346, que já foram transferidos para a conta da pequeninha. Foi um gesto simples, mas com muito amor e carinho, na esperança que logo ela chegue no valor necessário para seu tratamento. É o que todo mundo e eu desejamos do fundo do coração.  

Colabore

No site oficial – https://www.salvealaurinha.com.br/ – a família fala sobre o drama . “Nossas famílias sempre tiveram uma vida humilde, sem luxos, ostentações ou regalias e do nada, descobrimos que a vida da nossa filha depende do remédio mais caro do mundo: o Zolgensma que, na atual cotação dólar, custa em torno de 12 milhões de reais.”

Lá também os interessados encontram formas de colaborar, acesse:  https://www.salvealaurinha.com.br/ 

Inscreva-se na newsletter.