Equipe Moda Volêi Brusque visita prefeito Ari Vequi e vice Gilmar Doerner

Time faz a estreia no dia 1º de outubro na Arena Brusque

22 de setembro de 2021

Equipe Moda Volêi Brusque visita prefeito Ari Vequi e vice Gilmar Doerner

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu em seu gabinete o novo time de vôlei da cidade. A equipe veio falar das expectativas para o time e se apresentar ao prefeito. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (22). A intenção é recolocar Brusque de volta ao cenário do voleibol nacional e incentivar a base para a formação de atletas.

O projeto nasce de uma parceria por meio de uma iniciativa da Prefeitura de Brusque, com a Diretoria de Turismo e Fundação Municipal de Esportes, Abel Vôlei. A equipe surge com o nome de Moda Brusque, a iniciativa vai ser subsidiada por meio de diversos empresários que buscam apoiar a modalidade.

O técnico da equipe, Maurício Thomas, falou da preparação do time para o início do campeonato estadual. “”Estamos treinando há 15 dias e demos foco na recuperação de muitas que estavam paradas vindo da pandemia, a gente deu atenção em fundamentos, recuperamos um pouco o condicionamento físico, elas evoluíram muito até me surpreendeu nesta duas semanas,” disse.

Thomas aproveitou para falar da estreia do time. “ Na estreia do estadual já estaremos em condições de jogar de igual para igual com os outros times, que já estavam treinando, que é o caso de Blumenau e Jaraguá. Eu vejo que o time vem evoluindo, precisamos ainda de uma jogadora de meio, que é difícil de achar no mercado, vários times estão tentando contratar, estamos ainda precisando desta peça, até o jogo da estadual deveremos ter uma que estamos acertando,” destacou.

Estreia
O time entra em quadra na sexta-feira (01) com o tradicional rival a equipe de Blumenau, a partida ocorre na Arena Brusque às 19h

Atletas:

Ponteiras: