Equipe de taekwondo de Brusque conquista dois ouros e um bronze na Copa Regional Sul

A equipe de Taekwondo de Brusque fez bonito na Copa Regional Sul da modalidade, competição que ocorreu na cidade de […]

3 de junho de 2022

A equipe de Taekwondo de Brusque fez bonito na Copa Regional Sul da modalidade, competição que ocorreu na cidade de Porto Alegre, no último final de semana (27, 28 e 29 de maio). Em sua participação, a equipe brusquense conseguiu três medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze.

Os atletas Agenor Cachoeira Quirino e Zenair Fátima Barbosa conquistaram medalha de ouro, nas categorias master 3, menos 80Kg e master 3 feminino, menos 49 kg, respectivamente. E o atleta Marcos Everson Barbosa Quirino, trouxe o bronze na categoria poomsae.