Equipe Bar e Cancha Venzon “A” é tetracampeã do Campeonato Municipal de Bocha

Rio Soccer “A” ficou com o vice-campeonato

6 de dezembro de 2022

Equipe Bar e Cancha Venzon “A” é tetracampeã do Campeonato Municipal de Bocha

Na noite desta segunda-feira (5), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo. A equipe campeã, Bar e Cancha Venzon “A” disputou a final contra a equipe Rio Soccer “A”, e venceu por 3 a 2 no placar agregado.

Na decisão de 3º e 4º lugar, a equipe Autopeças Nicoletti venceu a Sociedade Laranjeiras por 3 a 2 no placar agregado. Desde a primeira edição do torneio, a equipe do Venzon conseguiu conquistar todos os títulos disputados, sagrando-se tetracampeã.

A competição teve início no dia 22 de agosto e teve a participação de 20 equipes, divididas em quatro chaves de cinco equipes cada, classificando-se para a segunda fase (quartas de finais), as duas mais bem colocadas em cada chave. Participaram diretamente aproximadamente 600 atletas.

“Finalizamos mais uma competição dentro da programação da Fundação Municipal de Esportes. Foram praticamente três meses e meio de competição. O número de atletas e equipes foi expressivo e importante para a competição. É importante também agradecer e destacar os locais de competição, que ajudam a promover o evento e fomentar a modalidade. O jogo foi digno de uma final emocionante”, finaliza o diretor-geral da Fundação de Esportes, Edson Garcia.