Entrada na Fenarreco nesta sexta-feira (7) será gratuita

Uma boa notícia para a toda a população. A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e […]

7 de outubro de 2022

Entrada na Fenarreco nesta sexta-feira (7) será gratuita

Uma boa notícia para a toda a população. A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que a entrada ao pavilhão da Fenarreco nesta sexta-feira (7) será gratuita. A ação ocorre após a transferência do desfile oficial da festa, que foi motivado em virtude das chuvas desta quinta-feira (06).

Após o desfile de abertura da 35ª edição da festa mais gostosa do Brasil, todos os que forem ao pavilhão vão poderão aproveitar para entrar e se divertir sem pagar ingresso. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, frisa que a iniciativa visa prestigiar os integrantes de grupos e entidades que estarão na avenida, levando a cultura e a tradição germânica. “Esperamos que todos que irão desfilar, seus familiares, amigos e toda população possam prestigiar este grande momento da Fenarreco”, destacou.

Desfile

O desfile ocorre nesta sexta-feira (7), às 18h30. Este ano 101 grupos participam, o que soma cerca de 5 mil pessoas cruzando a avenida Cônsul Carlos Renaux. Além disso, a expectativa da organização é que, pelo menos, outras cinco mil estejam na principal rua da cidade para prestigiar o evento.