Empresa Bilu doa salgadinhos para campanha da imprensa em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque

A Secretaria de Assistência Social e Habitação da Prefeitura de Brusque recebeu nesta quinta-feira (16) centenas de caixas de salgadinhos […]

17 de abril de 2020

A Secretaria de Assistência Social e Habitação da Prefeitura de Brusque recebeu nesta quinta-feira (16) centenas de caixas de salgadinhos da Bilu Alimentos que serão repassados para as famílias carentes do município. A empresa se sensibilizou com a campanha realizada pelos órgãos de imprensa do município, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Segundo o secretário da pasta, Odair Bozio, os alimentos serão direcionados para as famílias que farão a retirada de cestas básicas e também para as que serão contempladas na campanha do alimento. “Vamos destinar para cada família uma caixa do salgadinho. Ficamos felizes porque as crianças, principais beneficiadas, nos dão alegrias nesses momentos tão difíceis que estamos vivendo, e, com certeza, ficarão felizes em receber esses salgadinhos”, diz.

Para participar da campanha “Lave as mãos apenas para se proteger do vírus. Não para deixar de ajudar quem precisa” é bem simples. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (47) 9 9288-8144, que um técnico responsável da Secretaria de Assistência Social e Habitação vai atender e pegar as informações necessárias para coletar os alimentos. Quem mora na região de Águas Claras pode levar sua doação no Corpo de Bombeiros do bairro.