Emenda: R$ 10 mil são destinados para a EEF Georgina de Carvalho Ramos da Luz

Recurso será usado na reforma da cozinha do educandário do bairro São Pedro

25 de outubro de 2019

Emenda: R$ 10 mil são destinados para a EEF Georgina de Carvalho Ramos da Luz

O Governo de Brusque se fez presente, durante a manhã desta sexta-feira (25), na Escola de Ensino Fundamental Professora Georgina de Carvalho Ramos da Luz, situada no bairro São Pedro, para prestigiar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil.

Os recursos, oriundos do gabinete do deputado federal João Paulo Kleinubing, serão utilizados no início da reforma da cozinha do educandário, que há algum tempo necessita de melhorias.

Além do prefeito Jonas Paegle e do vice-prefeito Ari Vequi, o vereador Cleiton Bittelbrunn também se fez presente, representando a Câmara de Vereadores de Brusque. Foi de Cleiton a articulação junto ao congressista para a vinda da importância.

As obras devem começar após terminar o processo licitatório realizado pela Prefeitura de Brusque.