Em parceria com o Observatório Social, Samae realiza minicurso sobre licitações

Ação é realizada pela Comissão Interna de Formação Continuada do Samae Brusque

7 de julho de 2021

Em parceria com o Observatório Social, Samae realiza minicurso sobre licitações

No próximo dia 20 de julho, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, em parceria com o Observatório Social de Brusque, realizará um minicurso sobre termos de referência e licitações.

A palestra, destinada a servidores de variados setores da autarquia, será ministrada por Samuel Patissi, consultor em Licitações e Contratos Administrativos da entidade não governamental.

A ação foi planejada pela Comissão Interna de Formação Continuada do Samae (CFICS), cujo presidente é o coordenador-geral da área técnica da autarquia, Juliano Pereira. “Nosso objetivo é trazer mais eficácia para a produção de licitações em nossa autarquia, sempre com observância na legislação, que se atualiza constantemente, nos trazendo novos desafios”, salienta Pereira.

O gestor da comissão interna ressalta, ainda, que a medida visa trazer maior celeridade na publicação dos processos licitatórios, fazendo com que cheguem ao setor de Compras praticamente formatados na sua totalidade. “Vamos escolher um servidor de cada área do Samae para participar deste importante momento. Quero aqui agradecer imensamente o Observatório pela parceria”, finaliza.