Em Brasília, secretário de Assistência Social apresenta projetos para novos planos habitacionais

Durante toda a manhã, se reuniu com ministros para apresentar projetos da Prefeitura de Brusque

24 de setembro de 2019

O secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Junior, está em Brasília, onde, durante toda a manhã, se reuniu com ministros para apresentar projetos da Prefeitura de Brusque com o objetivo de ofertar novos planos habitacionais por parte do município.

Na capital federal, Deivis conversou com Marco Porto, secretário Especial do Ministério do Desenvolvimento Regional. Posteriormente, o encontro foi direto com o ministro, Gustavo Canuto.

Conforme o secretário, as conversas foram muito produtivas no sentido de destravar situações burocráticas que podem oportunizar a criação de mais de 200 unidades habitacionais no município. “Mostramos todos os projetos habitacionais que temos, elaborados pela Secretaria de Assistência Social, que tem trabalhado firme e se sensibilizado no sentido de oportunizar que os brusquenses tenham facilidade para adquirirem a sua casa própria, o que é um direito constitucional”, afirma.

O secretário já retorna de Brasília nessa quarta (25) e, na quinta-feira (25), às 14h, fará uma coletiva de imprensa, no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque, onde abordará os resultados da visita à Brasília e mostrará a imprensa mais detalhes dos projetos habitacionais para o município.