Eleita nova diretoria da Associação Atlética do Samae

Chapa única foi foi aclamada a vencedora do pleito na semana passada

BRUSQUE

  19 de novembro de 2021


Ouça o texto
Eleita nova diretoria da Associação Atlética do Samae

Na última sexta-feira, 12 de novembro, os servidores sócios da Associação Atlética do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque elegeram por aclamação a nova direção da entidade.

O evento ocorreu na sede provisória da associação, anexa à área técnica do Samae. Os servidores Alexandre Adriano Amorim e Gilberto Reis foram eleitos e serão empossados no ano vindouro como presidente e vice, respectivamente.

Apesar da associação ainda não possuir uma sede própria, atualmente conta com 108 sócios, de 178 servidores totais no Samae. A diretoria eleita espera que esse número possa aumentar com o tempo, assim como a aquisição de um local para ser definido como sua sede.

Alexandre, presidente eleito, ressalta que contará principalmente com a união entre os sócios, com a preservação das práticas que já eram realizadas pela associação, como festividades já tradicionais. Porém, não quer deixar de apresentar iniciativas originais, como por exemplo, a promoção uma gincana já planejada juntamente com a Comissão Gestora do Meio Ambiente do Samae (Cogemas). A ideia é, através dela, adquirir arrecadações de reciclados, que posteriormente serão vendidos e o lucro revertido para a caridade.

“Como nos últimos quase dois anos estivemos parados por conta da pandemia, a gente pretende voltar a fazer torneios internos para os nossos associados, como canastra, dominó, sinuca, bocha… Então, é o seguinte, a gente está assumindo, sabemos de todos os problemas, dificuldades que a gente deve estar ciente, mas a gente está com vontade, de trabalhar, de organizar, de fazer a coisa bonita, de fazer acontecer. Vontade não falta, graças a Deus. Em nossa diretoria estamos todos bem empenhados e com vontade de fazer o melhor para os associado”, frisa Amorim.

Inscreva-se na newsletter.