Duas academias ao ar livre recebem novos aparelhos

As novas estruturas ficam na Avenida Bepe Roza (Beira Rio), e também em frente à Prefeitura, na Praça Sesquicentenário

19 de janeiro de 2023

Duas academias ao ar livre recebem novos aparelhos

No intuito de promover a saúde da população brusquense, a Secretaria de Saúde, por meio do departamento de manutenção, instalou novamente os aparelhos das academias ao ar livre, na Avenida Bepe Roza (Beira Rio), e também em frente à Prefeitura, na Praça Sesquicentenário. O trabalho de manutenção ocorreu na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, afirma que essa é mais uma ação pensando na prevenção da saúde. “Entendemos que a saúde é um todo, a prevenção é algo primordial, e está mais que provado que os exercícios físicos só trazem benefícios, por isso, colocamos uma nova estrutura nesses dois locais para que a comunidade possa usufruir”.

O secretário explica que os aparelhos colocados são novos, e que uma placa identifica cada aparelho e sua função. “Desejamos que a população use da melhor forma, nossa intenção é sempre trabalhar pelo bem dos nossos munícipes. Ficamos felizes de poder ofertar esses materiais de qualidade a comunidade ”.