Donativos arrecadados durante Mercado de Pulgas são destinados a entidades beneficentes

Foram doados mais de 2,5 mil quilos de alimentos, além de itens de higiene e limpeza durante os três dias

BRUSQUE

  21 de novembro de 2022


Ouça o texto
Donativos arrecadados durante Mercado de Pulgas são destinados a entidades beneficentes

A organização do 18º Mercado de Pulgas realizou a entrega de 2.500 quilos de alimentos não perecíveis, material de limpeza, itens de higiene, além de sapatos novos e roupas, arrecadados durante o evento, nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

Todo o material arrecadado será destinado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, para a Missão Resgate, que tem como principal objetivo promover a integração social, através de missionários espalhados em território nacional e internacional. Investe e colabora com a integração social de pessoas carentes, com baixa renda, e situação de vulnerabilidade, na distribuição de cestas básicas agasalhos e calçados e ajuda a gestantes,

“Para nós é muito gratificante dividir um pouco do sucesso que tem sido o Mercado de Pulgas com ainda mais pessoas. É nossa forma de fazer a diferença e contribuir com entidades do nosso município”, ressalta Marcos Merisio, um dos organizadores do Mercado de Pulgas.

O evento, que chegou a 18ª edição, é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Inscreva-se na newsletter.