Diretoria de Turismo participa de capacitação do portal Fecam

Nesta segunda-feira (17), a Diretoria de Turismo participou do treinamento promovido pela Fecam sobre portais de Turismo, no auditório da […]

18 de abril de 2023

Diretoria de Turismo participa de capacitação do portal Fecam

Nesta segunda-feira (17), a Diretoria de Turismo participou do treinamento promovido pela Fecam sobre portais de Turismo, no auditório da Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve).

O Portal de Turismo municipal é constituído de uma importante base de informações sobre potenciais atrativos, história dos municípios, hospedagem, gastronomia, eventos e serviços turísticos. É gerenciado e alimentado pelas prefeituras e trata-se de importante ferramenta para promoção e fomento do turismo no Estado, ampliando a visibilidade dos municípios Catarinenses.

“A ação foi um treinamento para os agentes das prefeituras, porque a plataforma turística do Portal da Fecam foi repaginada, e agora ela contém mais formas de divulgação turística dos municípios, como vídeos, entre outros. É mais uma forma de divulgar os atrativos do nosso município”, avalia Gabriela Buss, que representou Brusque na formação.