Diretoria de Turismo abre agenda para aluguel do Pavilhão da Fenarreco

A partir do mês de setembro o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) estará novamente disponível […]

BRUSQUE

  29 de julho de 2021


Ouça o texto
Diretoria de Turismo abre agenda para aluguel do Pavilhão da Fenarreco

A partir do mês de setembro o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) estará novamente disponível para locação para realização de eventos. Os interessados podem realizar o agendamento entre os dias 9 e 13 de agosto na diretoria de Turismo ou pelo e-mail turismo@brusque.sc.gov.br.

“Estamos com uma demanda reprimida de quase 18 meses, desde o início da pandemia. Com o avanço da vacinação e a diminuição da demanda no Centro de Triagem, que vai mudar de local, podemos retomar nossa agenda de eventos, que já possui muita procura”, aponta o diretor-geral de Turismo, Ivan Jasper.

É possível agendar eventos para este ano e também para 2022. “É importante reforçar que enquanto houver decretos vigentes referentes à pandemia, todos os eventos devem segui-los, para que possamos oferecer eventos seguros aos brusquenses e turistas”, ressalta Jasper.

Inscreva-se na newsletter.