Diretoria de Trânsito informa sobre alterações no trânsito neste domingo (26)

Trânsito sofrerá mudanças em virtude da maratona Santos Dumont/Esporte SC RUN – Corrida e Caminhada

BRUSQUE

  24 de junho de 2022


Ouça o texto
Diretoria de Trânsito informa sobre alterações no trânsito neste domingo (26)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que no próximo domingo (26), das 06h às 09h30, vai ocorrer algumas alterações no trânsito para a realização da maratona Santos Dumont/Esporte SC RUN – Corrida e Caminhada.

A largada e a chegada se darão em frente ao Clube Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha, e para garantir a segurança dos participantes, a Rua Luiz Gonzaga Werner será fechada em seu entroncamento com a Rua Santos Dumont, até a rotatória localizada na Rodovia Ivo Silveira, bem como as alças de acesso para Beira Rio, margem direita da Ponte João Libério Benvenutti.

As alças de acesso para a Beira Rio (margem esquerda), da ponte do trabalhador, também estarão fechadas durante o período da prova. Todas vias transversais da Avenida Arno Carlos Gracher do trecho que compreende do Corpo de Bombeiros até o Terminal Urbano estarão fechadas, exceto as ruas São José e Marechal Hermes, que permanecem com seu sentido normal, porém com meia pista da avenida Arno Carlos Gracher para contorno de quadra.

É importante que os condutores de veículos, ciclistas e pedestres fiquem atentos à circulação e sinalização durante o horário da realização do evento.

Inscreva-se na newsletter.