Diretoria de trânsito informa alterações do trânsito para o jogo do Brusque

Partida ocorre neste sábado (11); marreco vai enfrentar o Figueirense

10 de março de 2023

Diretoria de trânsito informa alterações do trânsito para o jogo do Brusque

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar comunica que neste sábado (11), serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer, isso para proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube.

Alteração a partir das 12h30

Interdição parcial da Av. Lauro Müller, ficando bloqueada a faixa de circulação mais próxima do estádio e liberadas duas faixas para a passagem de veículos em direção ao Centro;

Alteração a partir das 14:30h

Interdição total da Av. Bepe Roza, no trecho entre Rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e Rua Evaldo Bohn (Rodoviária). Este trecho da Av. Bepe Roza, ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante;
Interdição total da Rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio).
A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores, que durante o período da interdição, busquem rotas alternativas evitando os locais que estarão fechados para circulação.