Diretor-presidente do Samae solicita recursos na Alesc

Gestor entregou ofício ao deputado estadual Clarikennedy Nunes nesta quarta-feira, 12

12 de maio de 2021

Diretor-presidente do Samae solicita recursos na Alesc

O diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Luciano Camargo, cumpriu agenda na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, durante a tarde desta quarta-feira, 12 de abril.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Brusque, vereador Alessandro Simas, o gestor da autarquia entregou pedido de recursos para o deputado estadual Clarikennedy Nunes.

“Solicitamos ao deputado uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil, para que possamos comprar automóveis que serão utilizados na rotina diária do Samae, sobretudo na obra de expansão de rede que iniciamos no fim de abril”, explica Camargo.