Diretor-presidente do Samae faz reunião de alinhamento no setor de Atendimento

Gestor demonstrou satisfação pelos bons números apresentados pelos servidores responsáveis por acolherem os clientes

BRUSQUE

  26 de janeiro de 2022


Ouça o texto
Diretor-presidente do Samae faz reunião de alinhamento no setor de Atendimento

Na manhã desta terça-feira (25), o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Luciano Camargo, se reuniu com os servidores e estagiários que atuam na Central de Atendimento, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, defronte ao Cako Lanches.

Conforme o gestor, o objetivo do encontro foi ouvir os profissionais que atuam no local, parabenizá-los pela melhora nos números de atendimento da autarquia e, sobretudo, pedir que continuem atendendo os cidadãos com muita paciência e educação.

“Também procuramos saber o que pode estar faltando para melhorar ainda mais o trabalho no setor de Atendimento”, destaca Camargo. “Falamos ainda sobre questões pontuais e coloquei a presidência à disposição de cada um para a resolução de possíveis problemas”, finaliza.

Nova central

Antes funcionando na Praça da Cidadania, em um espaço subdimensionado para as necessidades do público, desde setembro de 2021 a Central de Atendimento do Samae está de casa nova. Agora, todos os clientes dispõe de um espaço muito mais amplo, climatizado, com mais lugares para sentar, sem contar o famoso cafezinho.

A repartição, que possui amplas opções de estacionamento, está localizada no Espaço Z, no endereço já citado acima. É possível ser atendido presencialmente ou, então, por telefone, através dos números 47 32550500 ou 115.

Inscreva-se na newsletter.