Diretor-presidente do Samae Brusque assume presidência do Comupa

Luciano Camargo presidirá conselho municipal pelos próximos quatro anos

31 de março de 2021

Diretor-presidente do Samae Brusque assume presidência do Comupa

Em reunião remota realizada na tarde desta terça-feira, 30 de março, o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Luciano Camargo, foi eleito presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico (Comupa) de Brusque.

Ivan Jasper, diretor-geral da Secretaria de Turismo, será o vice-presidente. A mesa-diretora do Comupa ainda possui a superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Zane Marcos, como secretária.

Os representantes eleitos serão responsáveis pela condução do importante conselho municipal pelos próximos quatro anos. Em seu decreto de criação, o Comupa tem como objetivo zelar pela preservação e difusão da memória e identidade brusquense, por intermédio da proteção aos bens de seu patrimônio cultural e material.