Dia do Servidor Público: Secretaria de Saúde realiza atividades para marcar a data

Fizeram parte da programação, atividades físicas, palestras, massagens e teste de visão

BRUSQUE

  28 de outubro de 2022


Ouça o texto
Dia do Servidor Público: Secretaria de Saúde realiza atividades para marcar a data

Para celebrar o Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira (28), a Secretaria de Saúde, por meio Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização (NEPSHU), organizou algumas atividades durante o dia, no prédio da Policlínica. Fizeram parte da programação, atividades físicas, palestras, massagens e teste de visão.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, parabeniza todos os servidores públicos, em especial os da saúde. “Os nossos profissionais que atuam na saúde, em vários setores, merecem o nosso reconhecimento neste dia em especial. Com muito amor e dedicação diariamente desempenham seu trabalho, atendendo a população com muito empenho. Que possamos seguir assim, sempre pensando no melhor da saúde da nossa população”.

Pela manhã no prédio da Policlínica, o educador físico, membro do programa Academia da Saúde, Marlon, realizou alguns exercícios laborais e à tarde, o professor Maurício repetiu a atividade. A consultora de imagem e estilo, Daisi Daniela, ministrou uma palestra. A massagem, com Rodrigo Magnus, ocorreu das 9h30 às 14h. Também foi realizado o teste de visão, das 9h às 11h45 e das 14h às 15h45. A programação ainda contou com uma aula de defesa pessoal, com o professor Marcelo, na parte da tarde, no hall de entrada da Fundação Cultural.

Inscreva-se na newsletter.