Dia de Finados: Confira como será o atendimento dos serviços municipais nesta terça-feira (2)

Devido ao feriado alusivo ao Dia de Finados, a Prefeitura de Brusque estará fechada na terça-feira (2). A sede administrativa […]

1 de novembro de 2021

Devido ao feriado alusivo ao Dia de Finados, a Prefeitura de Brusque estará fechada na terça-feira (2). A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. O atendimento e os serviços retornam normalmente na quarta-feira (3).

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios funcionará normalmente, das 8h às 14h, e após este horário, deve-se procurar o Hospital Dom Joaquim, das 7h às 22h e o Hospital Azambuja, com atendimento 24h.

Confira abaixo o que abre e o que fecha:

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Vacinação contra Covid-19 e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados.

Centro de Triagem – Aberto, das 8h às 14h.

Educação – Todas as escolas municipais estarão fechadas. As aulas retornam normalmente na quarta-feira (3). Secretaria de Educação, almoxarifado e o CMDI também estarão fechados.
Conselho Tutelar – Trabalha em regime de plantão. Fone: 98846-1777.

Albergue Municipal – Funcionamento normal. Fone: 3351-6328.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826.

Guarda de Trânsito de Brusque – Atendimento pelo telefone 153.

Samu – Atendimento normal. Contato pelo 192.

Parque das Esculturas – Aberto das 9h às 21h.

Zoobotânico – Aberto das 8h30 às 17h30. O ingresso custa R$ 5, crianças até 5 anos e pessoas com mais de 60 anos não pagam.