Desrespeito à sinalização altera trânsito na DJ-003 (Beira Rio)

Trave que limitava altura de veículos estava constantemente sendo retirada por caminhões

BRUSQUE

  28 de agosto de 2021


Ouça o texto
Desrespeito à  sinalização altera trânsito na DJ-003 (Beira Rio)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a a ponte na Rua DJ-003 (Beira Rio), no bairro Dom Joaquim, sofreu alteração neste sábado (28). No local foram implantados dois tubos de concreto, em cada lado da ponte, para que se possa transitar pelo local apenas veículos leves.

A ponte do local está interditada para caminhões, ônibus e veículos com altura superior a 2,30 m (dois metros e trinta centímetros). A colocação dos tubos foi necessária devido ao desrespeito à sinalização do local, conforme explica o diretor de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi. “Devido ao desrespeito à sinalização que tinha no local, que existia uma trave limitando a altura dos veículos que passavam sobre a ponte, mas constantemente esta sinalização estava sendo arrancada pelos caminhões. Devido a essas ocorrências a diretoria de trânsito resolveu deixar o trânsito só em meia pista,” disse.

Os condutores de veículos pesados que transitam pela Rodovia SC-486 em direção a rua DJ-003 deverão acessar a rua Irmã Josefina seguindo até o acesso da Rua DJ-050, seguindo por esta em direção à rua DJ-003 (Beira Rio).

Para os motoristas que transitam pela Rua DJ-003 em direção ao Centro, deverão obrigatoriamente acessarem a Rua Leônidas Padilha de Oliveira e, em seguida, acessarem a rua DJ-050 até a rua Irmã Josefina, seguindo em direção à Rodovia SC-486.

Inscreva-se na newsletter.