Desfile de abertura da Fenarreco é transferido devido a previsão de chuva

Fenafesteiros percorrerão a avenida Cônsul Carlos Renaux na sexta-feira (7)

BRUSQUE

  5 de outubro de 2022


Ouça o texto
Desfile de abertura da Fenarreco é transferido devido a previsão de chuva

O desfile, que tradicionalmente abre a Festa Nacional do Marreco, e estava marcado para esta quinta-feira (6), foi transferido para sexta-feira (7), 18h30, devido à previsão de chuva. Este ano 101 grupos participam, o que soma cerca de 5 mil pessoas cruzando a avenida Cônsul Carlos Renaux. Além disso, a expectativa da organização é que, pelo menos outras cinco mil estejam na principal rua da cidade para prestigiar o evento.

Após o desfile, os fenafesteiros seguem para o pavilhão onde a animação é por conta da banda do Barril, Madamme Frau e Lino e Orquestra. A noite também conta com competição de chopp em metro e as tradicionais brincadeiras. O ingresso custa R$ 20.

“Nosso objetivo é que possamos realizar um desfile lindo e que todos possam participar com tranquilidade e se divertir. Por isso, decidimos adiar para sexta-feira (7) que não tem previsão nenhuma de chuva”, frisa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Abertura oficial contará com show dos Montanari

A sangria do primeiro barril, que marca a abertura oficial da festa segue na mesma data (quinta-feira, 6), às 20 horas, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A entrada neste dia é gratuita.

“Convidamos todas as pessoas para prestigiarem a abertura da Fenarreco com show dos Montanari e banda Herr Schmitt. Estamos há dois anos sem nossa festa e chegou a hora de entrarmos no clima da festa mais gostosa do Brasil”, finaliza Ademir.

Inscreva-se na newsletter.