Desenvolvimento Social em Movimento foi sucesso na Limeira

Ação ocorreu no último sábado (13)

BRUSQUE

  17 de novembro de 2021


Ouça o texto
Desenvolvimento Social em Movimento foi sucesso na Limeira

A comunidade da Limeira compareceu em peso no” Desenvolvimento Social em Movimento”. Programa realizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social. O programa visa orientar a população em relação aos serviços, programas e projetos sociais disponíveis para a comunidade, além da realização de cadastro habitacional e entrega de roupas. Na Limeira ele ocorreu na escola Augusta Dutra, no último sábado, 13.

O secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, falou sobre o evento. “Foi um sucesso. Em dezembro, no dia 11 teremos a última ação do ano, mas ano que vem damos continuidade. O último bairro do ano será o Santa Luzia, já estamos convidando todas as pessoas para participarem. Na terceira semana de cada mês estaremos em bairros diferentes, das 8h ao meio dia, levando a secretaria de Desenvolvimento Social nos bairros,” disse.

O local recebeu mais de 200 pessoas que aproveitaram para se inscrever no programa habitacional, além de dezenas de pessoas atendidas e encaminhadas para os benefícios da secretaria de Desenvolvimento Social. A ação contou também com a presença da Fundação de Esportes, o Sesi e Senai, que proporcionaram momentos de lazer a comunidade.

Inscreva-se na newsletter.