Desenvolvimento Social abre agendamento para atendimentos na secretaria

Cidadão deve fazer agendamento prévio pelo telefone 3251-1833

5 de abril de 2022

Desenvolvimento Social abre agendamento para atendimentos na secretaria

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, reforça a população a importância do agendamento para o atendimento da população aos serviços prestados pela secretaria. Nos últimos dias, a demanda aumentou, e para o bem-estar dos usuários, optou-se pelo agendamento prévio.

“O usuário que chega na secretaria para ser atendido, precisa de uma celeridade, agilidade e individualidade, por isso pensamos no agendamento. Quando agendado, o usuário chega na secretaria, e um profissional já está o aguardando para fazer este atendimento individualizado”, declara o secretário de Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup.

O secretário ressalta que o cidadão que for à secretaria será atendido também. “Vamos acolher a todos, mas com o agendamento a velocidade do atendimento acontece muito mais rápido. O tempo de espera para quem não agendar acaba sendo maior”. Finaliza Leandro.

Agendamento

Para o agendamento basta entrar em contato: WhatsApp 3251-1834, caso não consiga, pode ser pelo telefone da prefeitura – 3251-1833, falar com Desenvolvimento Social, das 8h às 12h, das 13h30 até às 17h30.