Deputados estaduais visitam prefeito e vice de Brusque

O prefeito e vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi e Gilmar Doerner, receberam na tarde desta quinta-feira (11) a visita dos […]

11 de fevereiro de 2021

Deputados estaduais visitam prefeito e vice de Brusque

O prefeito e vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi e Gilmar Doerner, receberam na tarde desta quinta-feira (11) a visita dos deputados estaduais Jerry Comper e Fernando Krelling. Acompanharam o ato os vereadores Deivis da Silva e Nick Imhof (líder do governo na câmara) e o Secretário de Governo Dirceu Marchiori. Em pauta a liberação de emendas parlamentares e a discussão de projetos de interesse da prefeitura em tramitação na capital do Estado.

“Mantemos uma boa relação com os parlamentares catarinenses, visando sempre estreitar laços em benefício da cidade. Jerry Comper e Fernando Krelling estão sempre atuantes e envolvidos com os anseios de Brusque e esperamos que em 2021 possamos manter essa parceria”, comenta Ari Vequi.