Deputado Kennedy Nunes visita sede do Samae Brusque

Parlamentar tomou um café da manhã com servidores e apalavrou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a autarquia

28 de maio de 2021

Deputado Kennedy Nunes visita sede do Samae Brusque

O deputado estadual Kennedy Nunes visitou a sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque durante a manhã desta sexta-feira, 28 de maio.

Na ocasião, o parlamentar se reuniu com o diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, e, também, com grande parte do corpo administrativo da companhia. Além de conhecer a estrutura do Samae, Kennedy também tratou de assuntos institucionais, como a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de novos veículos.

Após tomar um café da manhã com os servidores, o deputado continuou com sua agenda na cidade de Brusque, que inclui, ainda, uma reunião com o prefeito Ari Vequi, ainda no período matutino.