Deputada Dirce visita Ari Vequi e anuncia emenda de R$ 200 mil ao Hospital Dom Joaquim

Dirce Heiderscheidt esteve no Gabinete do Prefeito no fim da tarde desta sexta-feira (30)

30 de julho de 2021

Em visita ao Prefeito Ari Vequi, em seu gabinete, no fim da tarde desta sexta-feira (30), a deputada estadual Dirce Heiderscheidt trouxe a informação de que vai contemplar o Hospital Dom Joaquim com uma emenda parlamentar que garantirá recursos da ordem de R$ 200 mil à instituição.

Para a deputada, a finalidade da liberação da verba é “ajudar a construir mais dignidade e trazer mais saúde para o município, que muito bem representa a classe empresarial e empreendedora e que possui um número expressivo de moradores”.

Para o Prefeito Ari Vequi, a visita trouxe boas notícias para a comunidade brusquense. Além de anunciar a emenda parlamentar de R$ 200 mil ao Hospital Dom Joaquim, a deputada também conseguiu agendar audiência na próxima semana dos hospitais de Brusque com o Governo do Estado, na pessoa do secretário de Saúde, André Motta. “A deputada Dirce é nossa amiga pessoal há anos e tem nos ajudado a abrir portas em Florianópolis, principalmente na área da saúde. E para aqueles que querem ajudar a cidade de Brusque, a porta está sempre aberta”, finaliza Ari Vequi.

Em todo o roteiro de sua passagem a Brusque, que teve também visita aos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, a deputada foi acompanhada pelo vereador Deivis da Silva.