Departamento de paisagismo segue em atividade durante as férias coletivas

Trabalhos envolvem a instalação de parques infantis, manutenção de praças e embelezamento de canteiros

27 de dezembro de 2022

Departamento de paisagismo segue em atividade durante as férias coletivas

O cuidado e o zelo com as praças, jardins e canteiros de Brusque não para mesmo durante as férias coletivas da administração pública. Isto porque o Departamento de Paisagismo da Prefeitura segue em atividades normais, com duas equipes na execução dos trabalhos.

De acordo com o diretor de Paisagismo da Prefeitura, Norberto “Kito” Maestri, as ações contínuas ocorrem diante da preocupação em deixar todas as entradas de Brusque organizadas e limpas, além do embelezamento com plantio de flores.

E ainda, segundo ele, as equipes de trabalho aproveitam este período entre Natal e ano novo para instalar mais dois parques infantis, como forma de ampliar os pontos de lazer e entretenimento das famílias brusquenses. “Um dos parques foi colocado no Jardim Azaleia e o outro, na Boêmia, onde as crianças ficaram muito felizes e ajudaram a fazer a limpeza da praça que estamos realizando”, menciona.

“Kito” Maestri afirma que os trabalhos seguem de forma ininterrupta pois o foco é “deixar a cidade bonita, limpa para, quando os brusquenses ou visitantes retornarem, o município estar pronto para receber a todos”.