Departamento de paisagismo prepara cidade para receber turistas e a volta de brusquenses que saíram de férias

Ações visam organizar, limpar e embelezar a cidade

3 de janeiro de 2023

A prefeitura de Brusque, por meio do departamento de paisagismo, tem preparado a cidade durante todo este período de final e início do ano, para receber turistas e a volta de brusquenses que saíram de férias. As ações visam organizar, limpar e embelezar a cidade. Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito interino de Brusque, Gilmar Doerner, acompanhou os trabalhos.

Doerner destacou a importância dessas ações para a cidade. “Eu fico feliz em ver o trabalho que está sendo realizado, o carinho e a preocupação com a volta dos brusquenses das férias, além dos turistas que estão vindo a Brusque, para que possam encontrar a cidade bonita. Fico feliz e agradeço a esse setor que está se preocupando com isso, Brusque sempre foi uma cidade bonita, queremos que as pessoas que aqui cheguem encontrem uma cidade linda e venham amar esta cidade para voltar muitas outras vezes,” disse.

O diretor de Paisagismo da Prefeitura de Brusque, Norberto “Kito” Maestri, falou sobre os objetivos dos trabalhos que estão sendo realizados. “Estamos deixando a cidade organizada, limpa e com flores, isso para receber os turistas que têm vindo a Brusque e a nossa população que retorna das férias. Queremos que voltem e encontrem a cidade bonita, limpa e organizada,” explicou.