Dengue: Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Águas Claras

A ação será realizada neste sábado (20), na parte da manhã, das 7h às 11h

BRUSQUE

  19 de agosto de 2022


Ouça o texto
Dengue: Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Águas Claras

A Secretaria de Saúde, por meio do Programa de Endemias, dará sequência neste sábado (20) ao cronograma dos Mutirões D. O recolhimento de lixo que pode acumular água será no bairro Águas Claras. As ações são realizadas pelo Departamento de Endemias em parceria com o departamento de Obras e o Tiro de Guerra. O Mutirão D. ocorre na parte da manhã, das 7h às 11h, de acordo com as condições climáticas. O objetivo é combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus, Febre Amarela e Chikungunya

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, ressalta que serão recolhidos materiais como garrafas, vasos sanitários, bacias, tambor, pneus, vasilhas, entre outros. Entulhos, poda de árvore e móveis velhos, não se encaixam nas categorias de recolhimento.

Confira as ruas do bairro onde será realizado o Mutirão D.

Bairro Águas Claras: Alfredo Carlos Klabunde, Luiz Eccel, Abrão A.Maçaneiro, Ramiro Cabral e Silva, Jorge Teixeira, Jaison Knihs, Jacob Schmidt, Ervin Kreidlow, Guilherme Kreidlow, Wanda Kreidlow, Adriano Leopoldo de Souza, R-400, Dos Pinheiros, Santa Cruz e Carlos Jeske.

Inscreva-se na newsletter.