Delegação do Samae Brusque parte na quinta (1º) rumo à 34ª Copa Samae

Sem ser realizada desde 2016, tradicional competição retorna ao calendário anual com a participação de mais de 1500 atletas

BRUSQUE

  31 de agosto de 2022


Ouça o texto
Delegação do Samae Brusque parte na quinta (1º) rumo à 34ª Copa Samae

Na noite desta quinta-feira (1º), uma comitiva de aproximadamente 70 pessoas parte em direção a Campos Novos (SC), saindo da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. Os servidores, alguns acompanhados de seus cônjuges e filhos, participam, de sexta (2) a domingo (4), da 34ª edição da Copa Samae.

Sem ser realizada desde o ano de 2016, quando foi sediada em Blumenau, a tradicional competição, que reúne 16 delegações de Samaes espalhados por Santa Catarina, retoma com a presença de cerca de 1500 participantes, divididos em 15 modalidades. A 34ª Copa Samae é uma realização da Associação Atlética do Samae de Campos Novos.

“Somos uma das maiores delegações do estado. Salvo melhor juízo, será apenas menor que a do Samae Blumenau”, destaca Alexandre Adriano Amorim, presidente da Associação Atlética do Samae Brusque, responsável pela organização da delegação. “Vamos participar de praticamente todas as modalidades. A expectativa é muito grande, pois desde 2015 que não temos essa competição que sempre agrada muito a todos os servidores”, complementa.

Alexandre comenta, ainda, que os atletas de Brusque sempre demonstram muita competitividade, terminando sempre em excelentes colocações. “Depois de tudo que a gente passou, com as edições não realizadas por motivos financeiros e depois a pandemia, faz com que a expectativa seja muito grande para voltarmos com os desportos, lazer e confraternização”, finaliza.

Modalidades em disputa:

Bocha Masculino Livre;
Bocha Feminino Livre;
Vôlei Masculino (a partir de 16 anos);
Vôlei Feminino (a partir de 16 anos);
Futsal Masculino (a partir de 18 anos);
Tênis de Mesa Livre;
Sinuca Livre;
Dominó Livre;
Canastra Livre;
Xadrez Livre;
Alongamento Livre;
Truco Livre;
Bolão 23 Livre;
Corrida Rústica Masculino (a partir de 18 anos);
Corrida Rústica Feminino (a partir de 18 anos);

Inscreva-se na newsletter.