Definidos os campeões do Municipal de Dominó de Brusque

Foram definidos no fim de semana os grandes campeões do Campeonato Municipal de Dominó de Brusque. Os jogos finais ocorreram […]

30 de maio de 2023

Definidos os campeões do Municipal de Dominó de Brusque

Foram definidos no fim de semana os grandes campeões do Campeonato Municipal de Dominó de Brusque. Os jogos finais ocorreram na Sociedade Angelina, que dominou o pódio da classificação. O primeiro lugar ficou com a dupla Pedro Horner e Roberto Zierke. Já o segundo ficou com Gerônimo e Roberto, também do Angelina. O pódio ainda foi complementado por Edilson e Lizete, da Cancha do Léo. Márcio e Andrei colocaram mais uma dupla do Angelina entre as quatro melhores colocadas.

Para o diretor de Esportes Comunitários da FME, Marciano Giraldi, a competição foi um sucesso. “Retomamos esse ano o Municipal de Dominó e tivemos uma surpresa muito positiva com grande aceitação da comunidade, dividindo as disputas em polos, fazendo com que toda a comunidade de Brusque pudesse participar. Com certeza teremos uma disputa ainda mais forte a partir do próximo ano”, destaca.

Para o coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr, a competição também atendeu às expectativas. “Tivemos muitas duplas participando e também temos que enaltecer a participação feminina, que foi um atrativo à parte, inclusive com a Lizete chegando ao pódio. Esperamos que, no ano que vem, ainda mais mulheres participem”, finaliza.