Definido recesso de atividades nas repartições municipais no fim de ano

Servidores municipais vão ter férias coletivas de 21 de dezembro de 2022 a 04 de janeiro de 2023

26 de agosto de 2022

Definido recesso de atividades nas repartições municipais no fim de ano

Está definido o período de férias coletivas dos servidores municipais de Brusque neste fim de ano. O recesso inicia em 21 de dezembro de 2022 e segue até 04 de janeiro de 2023. A medida está oficializada no decreto nº 9.266, de 25 de agosto de 2022, assinado pelo prefeito Ari Vequi.

Durante as férias coletivas, as repartições públicas fecham, mas os serviços essenciais funcionam em regime de plantão para o atendimento da comunidade.

Ainda conforme o decreto, no período de recesso, ficam suspensos os prazos inerentes a procedimentos e processos, inclusive os licitatórios, administrativos e sindicâncias em trâmite no Executivo Municipal.