Decreto Estadual mantém eventos esportivos suspensos até 5 de julho

O Governo do Estado postergou o decreto que mantinha eventos esportivos suspensos em virtude da pandemia do coronavírus. Conforme a […]

1 de junho de 2020

Decreto Estadual mantém eventos esportivos suspensos até 5 de julho

Conforme a nova publicação, o calendário de eventos esportivos da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), bem como o acesso público a eventos e competições da iniciativa privada, continuam proibidos, agora até 5 de julho.

Conforme o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Edson Garcia, a medida mantém o cenário de incerteza sobre as competições municipais, principalmente em relação ao Campeonato Municipal de Futebol Amador, Jogos Comunitários, entre outros. “

Essa semana devemos ter uma reunião com o governo municipal para ver o direcionamento que daremos e se teremos alguma novidade”, comenta Garcia.
Ele ressalta que as modalidades seguem treinando em casa, com acompanhamento técnico por meio de vídeos com as atividades.