Datas de inscrições para processo seletivo da Secretaria de Obras são alteradas

A Prefeitura de Brusque informa que, para evitar aglomerações, as datas para inscrições do Processo Seletivo para Secretaria de Obras […]

1 de março de 2021

Datas de inscrições para processo seletivo da Secretaria de Obras são alteradas

A Prefeitura de Brusque informa que, para evitar aglomerações, as datas para inscrições do Processo Seletivo para Secretaria de Obras foram alteradas. Agora, as inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 19 de março e 22 a 25 de março, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

O processo seletivo visa contratar em caráter temporário de agente de obras, agente de serviços especiais, operador de máquinas, motorista de veículos pesados, mecânico e técnico em agrimensura. Os salários variam de R$ 1.383,15 a R$ 3.269,68.

Os cargos de agente de obras abrangem pedreiro, asfalto, pintor, encanador, marceneiro, calçamento, pontes, operador de usina, tubulação limpeza e recuperação. Agente de serviços especiais inclui limpeza, tubulação, asfalto, roçador e calçamento. Operador de máquinas inclui retroescavadeira, escavadeira, trator, rolo compactador, carregadeira, acabadora de asfalto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizado no bairro Nova Brasília. O edital completo, com a ficha de inscrição e todas as informações referentes ao Processo Seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais.