Curso de assistente financeiro está com matrículas abertas

Formação é oferecida pela Prefeitura de Brusque e Sindilojas, com apoio do Senac, e é gratuito

22 de fevereiro de 2023

Curso de assistente financeiro está com matrículas abertas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, está com matrículas abertas para o curso de assistente financeiro. A capacitação totalmente gratuita.

As aulas são presenciais e serão ministradas segundas, terças e quartas-feiras, no período matutino, entre 8h30 e 11h50, na Faculdade Senac, na rodovia Antônio Heil. As matrículas devem ser feitas por meio do link: https://link.sc.senac.br/154KQw. A carga horária total é de 160 horas.

“Nossa parceria com o Sindilojas e Senac tem se mostrado muito produtiva e tem trazido inúmeros benefícios para nossa comunidade. E este curso é mais um deles. Mais uma oportunidade para as pessoas se capacitarem e buscarem uma melhor colocação profissional”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-1889, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ainda no Senac, (47) 3351-2626.