Culto na Igreja Luterana marca início das festividades do aniversário de Brusque

Programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura e páginas oficiais nas rede sociais

29 de julho de 2019

A administração municipal iniciou no domingo (29) a programação do aniversário de 159 anos de Brusque. O primeiro evento alusivo a data foi realizado na Igreja Luterana, no centro da cidade e contou com grande participação da comunidade evangélica.

Dentro de uma variada programação, com desfile, entrega de obras, casamento coletivo e corte de cuca, os festejos contam com outro evento religioso. A comunidade também é convidada para prestigiar uma missa na Paróquia Santa Terezinha, no sábado (3), às 19h.

Na Igreja Luterana, a comemoração foi conduzida pelo pastor Cláudio Schaefer, que rezou com a comunidade pelo futuro do município, bem como agradeceu pelas conquistas alcançadas até agora.

O prefeito Jonas Paegle usou a palavra durante a celebração e agradeceu a presença da comunidade.

“Agradeço a presença de cada um de vocês, que intercedem em oração pelo futuro de Brusque. Hoje em comunhão rezamos pelos 159 anos de história da nossa cidade. E pedimos as bênçãos de Deus para que o próximo ano seja de paz e prosperidade. Nossa terra é abençoada. Que Deus abençoe a todos”.

Prefeito de Brusque, Jonas Paegle

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, também prestigiou o evento. “Festejar o aniversário é muito significativo para a cidade e para nossa população. Deste modo, não poderíamos deixar de contemplar a questão da espiritualidade em nossa programação”, comentou ele ao final do evento.