Crianças aproveitam tarde de parque gratuito na Fenarreco

As crianças aproveitaram a tarde de segunda-feira (14) para brincar à vontade no Parque de Diversões da 34ª Fenarreco. Os […]

BRUSQUE

  14 de outubro de 2019


Ouça o texto
Crianças aproveitam tarde de parque gratuito na Fenarreco

As crianças aproveitaram a tarde de segunda-feira (14) para brincar à vontade no Parque de Diversões da 34ª Fenarreco. Os pequenos brincaram gratuitamente até às 16 horas. O casal de mascotes e outros personagens marcaram presença para animar a garotada.

Danielly de Sousa, de oito anos, veio com a mãe e a irmã para aproveitar o dia. “Hoje eu não tinha aula e deu pra aproveitar muito. Foi muito legal. O brinquedo que eu mais gosto é o pula-pula”.

Muitas pessoas também aproveitaram o dia para almoçar. Entre 11 e 14 horas quem almoça na festa pode reembolsar o valor do estacionamento. Basta carimbar o ticket de estacionamento na saída do restaurante oficial.

Dia da Feliz Idade

Nesta terça-feira é dia de Feliz Idade na Fenarreco. Os portões abrem às 11 horas e a festa segue até à noite. A entrada é gratuita. A programação conta com Brusband, Os Fritz, Bruder Banda e Banda Cruzeiro, além das tradicionais brincadeiras.

Inscreva-se na newsletter.