Cras Azambuja é interditado devido deslizamento nos fundos da estrutura

A Prefeitura de Brusque comunica que o Cras Azambuja foi interditado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (14) em […]

15 de dezembro de 2020

Cras Azambuja é interditado devido deslizamento nos fundos da estrutura

A Prefeitura de Brusque comunica que o Cras Azambuja foi interditado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (14) em decorrência das fortes chuvas das últimas horas.

Conforme explica o secretário de Assistência Social e Habitação, Odair Bozio, a estrutura foi afetada devido ao deslizamento de um barranco no fundo do imóvel. Com isso, a chuva atingiu o equipamento, impossibilitando o trabalho dos servidores e atendimento à população. “Por isso pedimos a compreensão das pessoas que necessitam do serviço”, ressalta Bozio.

Ele diz que, caso haja necessidade, a comunidade pode se dirigir ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social, Creas, na Praça da Cidadania, para atendimento.