Covid-19: Vagas encerradas para Drive Thru desta semana

Imunização noturna está com as 600 vagas preenchidas para cada noite

BRUSQUE

  16 de junho de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Vagas encerradas para Drive Thru desta semana

Estão preenchidas todas as vagas ofertadas pela Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, para o DriveThru noturno de vacinação em primeira dose contra a Covid-19 nesta quarta (16) e quinta-feira (17).

No total, serão 600 pessoas imunizadas em cada noite de atividade, marcada para o Centro de Vacinação da Uniasselvi, a Vila Schlosser, entre 17h30 e 21 horas.

Além disso, o balanço feito pela Diretoria de Vigilância em Saúde na manhã desta quarta-feira aponta que há vagas disponíveis para agendamento diurno apenas nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Centro de Vacinação da Unifebe. Todas as demais datas do mês já estão preenchidas, nos dois Centros de Vacina.

No momento, Brusque disponibiliza o imunizante contra a Covid-19 a pessoas com idade igual ou superior a 48 anos e a outros grupos prioritários, listados no no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra também a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber a vacina.

Inscreva-se na newsletter.