Covid-19: Unidade Móvel distribui suplementos no São João e no Dom Joaquim nesta quinta-feira

Na sexta-feira, Paquetá e Rio Branco encerram a agenda semanal da unidade móvel

BRUSQUE

  8 de julho de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Unidade Móvel distribui suplementos no São João e no Dom Joaquim nesta quinta-feira

As comunidades da São João e do Dom Joaquim são as contempladas com a passagem da unidade móvel de distribuição de suplementos vitamínicos nesta quinta-feira (08). A ação é da Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Assistência Farmacêutica.

No bairro São João, o veículo vai estar localizado no estacionamento do Mercado Hort, entre 09h e 11h30. No Dom Joaquim, o ponto de parada é a Paróquia Dom Joaquim, das 14h às 16h30.

Já na sexta-feira (09), a unidade móvel vai estar no estacionamento do Mercado Colzani, no Paquetá, entre 09h e 11h30. E à tarde, o ponto de parada é o estacionamento da Tecelagem Atlântica, no bairro Rio Branco, das 14h às 16h30.

Os suplementos, vitamina D e Zinco, são entregues por ordem de chegada. A ação é viabilizada em forma de parceria do poder público com empresários do município para facilitar o acesso dos moradores aos itens de prevenção e aumento da imunidade..

Para o atendimento, é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS. Moradores de bairros próximos também podem utilizar o serviço.

Inscreva-se na newsletter.