Covid-19: Segunda-feira (5) haverá distribuição de suplementos na Limeira

A Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde informa que na próxima segunda-feira (5), haverá distribuição de suplementos […]

2 de julho de 2021

Covid-19: Segunda-feira (5) haverá distribuição de suplementos na Limeira

A Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde informa que na próxima segunda-feira (5), haverá distribuição de suplementos para o reforço da imunidade na Associação Esportiva Limeira, entre 9h e 11h30 e das 14h às 16h30. Neste dia não haverá distribuição de suplementos na sala fixa da Vila Schlosser.

Os suplementos são entregues por ordem de chegada. A ação é viabilizada em forma de parceria do poder público com empresários do município.

Para o atendimento, é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS. Vale lembrar, que moradores de bairros próximos também podem utilizar o serviço.