Notícias Covid 19: Samae suspende atendimento presencialO Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de […] BRUSQUE 21 de julho de 2020 A- A A+ Ouça o texto Covid 19: Samae suspende atendimento presencialO Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira (21) e segue por sete dias.Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail praca@samaebru.com.br, pelos fones 3255-0500 e 33510590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por esses canais será possível o envio de documentos para análise e posterior resolução das demandas solicitadas.Para os casos de novas ligações, com documentos para análise jurídica, será agendado atendimento presencial.A retomada dos atendimentos presenciais será reavaliada nos próximos dias pela autarquia. Caso haja necessidade de ampliar o atendimento digital, o Samae informará a todos. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira (21) e segue por sete dias.Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail praca@samaebru.com.br, pelos fones 3255-0500 e 33510590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por esses canais será possível o envio de documentos para análise e posterior resolução das demandas solicitadas.Para os casos de novas ligações, com documentos para análise jurídica, será agendado atendimento presencial.A retomada dos atendimentos presenciais será reavaliada nos próximos dias pela autarquia. Caso haja necessidade de ampliar o atendimento digital, o Samae informará a todos.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *