Covid-19: Equipe de vacinação que atua na Unifebe é surpreendida por gesto de carinho

Após ser vacinado, morador deixou recado e chocolates para os profissionais do CV da Unifebe

19 de novembro de 2021

Encerrando mais um dia de aplicação de vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19), a equipe de vacinação que atua na Unifebe foi surpreendida por um gesto de carinho. Robson Caetano da Silva foi se vacinar e entregou aos profissionais um recado de agradecimento com alguns chocolates.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, em nome das equipes que estão atuando na vacinação, agradeceu o gesto e disse que são ações assim que incentivam os profissionais a seguirem fazendo o seu trabalho. “Tem sido um trabalho intenso. Ficamos felizes com o reconhecimento do Robson, tenho certeza que ele representa muitas pessoas, que também entendem a importância do trabalho das equipes. Seguiremos firmes, avançando com a vacina para controlar de vez essa pandemia”, afirmou.

O recado na íntegra

“Estou passando por aqui para parabenizar todos vocês que estavam na linha de frente , que acreditavam que toda a sociedade ia se recuperar e voltar a normalidade. Alguns partiram, mas com certeza irão ficar na história, eu acredito. O que essa pandemia ensinou foi que o amor é de suma importância, junto com a fé. Com fé e a vacinação avançando, todas as pessoas recuperadas, graças a vocês que fizeram muitas vezes mais que a sua parte, médicos, enfermeiros, técnicos, heróis da vida real. Em forma de agradecimento estarei entregando um chocolate que representa a vitória de muitas pessoas. Obrigada a todos vocês, que Deus sempre acompanhe a caminhada de vocês e vamos juntos continuar vencendo essa pandemia. 19/11/2021. Robson Caetano da Silva.”