Covid-19: Distribuição de Suplementos ocorre na Uniasselvi e nos bairros na próxima semana

Entrega de vitamina D e zinco vai ser feita em sala fixa na Vila Schlosser e com a Unidade Móvel

25 de junho de 2021

A Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde informa o cronograma de distribuição de suplementos para o reforço da imunidade na próxima semana, de segunda (28 de junho) à sexta-feira (02 de julho). A ação ocorrerá na Uniasselvi, a antiga Vila Schlösser, em uma sala localizada ao lado da Fibra Fisio e em bairros da cidade, com a Unidade Móvel, conforme a agenda a seguir:

Segunda-feira – 28/06 – das 08h às 12h e das 13h às 17h – Vila Schlosser (Sala Fixa ao lado da Fibra Fisio)

Terça-feira – 29/06 – 09h às 11h30 – Comunidade Santa Rita de Cássia (Santa Rita)
14h às 16h30 – Paróquia Santa Terezinha (Santa Terezinha)

Quarta-feira – 30/06 – 09h às 11h30 – Ao Lado do supermercado Archer Loja II ( Águas Claras)
14h às 16h30 – Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Steffen)

Quinta-feira – 01/07 – 09h às 11h30 – Comunidade São João Batista (Bateas)
14h às 16h30 – Comunidade Cristo Rei (São Luiz)

Sexta-feira – 02/07 – 09h às 11h30 – Comunidade Nossa Senhora de Lourdes (São Pedro)
14h às 16h30 – Comunidade Sagrado Coração de Jesus (Guarani)

Como funciona

Sempre de segunda à sexta-feira, a Secretaria de Saúde faz a distribuição de Suplementos (vitamina D e Zinco), que colaboram no processo de prevenção e aumento da imunidade, essencial neste período de inverno, quando há maior incidência de doenças respiratórias, em função da baixa nas temperaturas.

Os suplementos são entregues por ordem de chegada. A ação é viabilizada em forma de parceria do poder público com empresários do município.

Para o atendimento, é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS. Vale lembrar, que moradores de bairros próximos também podem utilizar o serviço.