Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (14)

Nas últimas 24 horas foram registrados 83 novos casos da doença

14 de março de 2021

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (14)

O novo boletim epidemiológico da prefeitura de Brusque, divulgado neste domingo (14), aponta que Brusque tem 18.908 casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 83 novas ocorrências da doença. Do total 17.994 pessoas já estão recuperadas. Há 754 casos ativos e 211 em investigação.

A cidade tem no momento 26 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva e 25 em enfermaria.

Na tarde deste domingo foi registrado o 160º óbito relacionado ao coronavírus. Uma mulher de 63 anos, moradora do bairro São Luiz, que apresentou os primeiros sintomas em 18 de janeiro. Foi internada no dia 26 do mesmo mês e tinha histórico de comorbidades.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende, no Pavilhão da Fenarreco, funciona em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.